Conteúdo

Inter se reúne com representantes de Lukaku para uma possível transferência

31 de maio de 2022

(por Mattheus Prudente)

A Inter de Milão se reunirá com o advogado de Romelu Lukaku na terça-feira (31) para perguntar sobre a viabilidade de uma possível volta à Serie A, de acordo com a Sky Sports.

Lukaku se transferiu para o Chelsea por £97,5 milhões na última janela de verão e admitiu seu desejo de retornar à Inter no futuro em uma entrevista controversa, em dezembro do ano passado. O CEO da Inter, Giuseppe Marotta, disse que o clube "não tem pressa" com o possível retorno de Lukaku, mas continua interessado em recontratá-lo neste verão.

No entanto, eles teriam dificuldades para oferecer ao Chelsea algo próximo da taxa que receberam deles pelo atacante belga,e podem negociar um valor menor. Lukaku não conseguiu justificar seu alto preço nesta temporada, lutando pelo tempo de jogo sob o comando de Thomas Tuchel, apesar de terminar a temporada como artilheiro do clube com 15 gols.

A Inter está à procura de um atacante neste verão e Marotta disse que "espera" que Paulo Dybala assine por eles depois de deixar a Juventus após o término de seu contrato.