Conteúdo

Indians vencem confronto direto contra os Twins, Yankees viram sobre os Orioles e Padres mantém bom início de temporada

31 de julho de 2020
(por Leonardo Costa)
 

Confira o que de melhor aconteceu na rodada de quinta-feira (30/07) da MLB:
 

Cleveland Indians 2 x 0 Minnesota Twins

Os Indians venceram o Twins, limitando o adversário a somente três hits, e seguem com o bom início de temporada. O grande destaque da partida foi Shane Bieber, que vem fazendo história nesse começo de temporada. O arremessador de Cleveland freou o "Bomba Squad" de Minnesota com 13 strikeouts que, somados as suas 14 eliminações contra os Royals na última sexta-feira, o fizeram igualar o recorde de Karl Spooner, de 1954, com o maior número de strikeouts nos dois primeiros jogos da temporada.
As corridas dos Indians foram anotadas por um HR de Francisco Lindor na terceira entrada, seu segundo quadrangular na temporada, e Cleveland vem liderando a Divisão Central da Liga Americana.


New York Yankees 8 x 6 Baltimore Orioles

A ofensiva dos Yankees vem fazendo jus a hype pré-temporada e tem empilhado corridas nas primeiras partidas da temporada, mas a vitória contra os Orioles só veio após um HR de três pontos de Aaron Judge na última entrada, garantindo a quarta vitória em cinco jogos para a equipe.
Logo na primeira entrada, Giancarlo Stanton impulsionou Judge com rebatida simples. Na segunda, Luke Voit disparou um quadrangular de três corridas para ampliar o placar. Porém, os Orioles viraram a partida com HR's de Hanser Alberto, Rio Ruiz e Pedro Severino, mas o closer Cole Sulser não conseguiu fechar a partida e concedeu um a rebatida decisiva de Judge.


San Diego Padres 12 x 7 San Francisco Giants

A regra de começar as entradas extras com corredor na segunda base tem surtido efeito e, geralmente, as partidas se decidem logo na 10ª entrada, como foi o caso da vitória dos Padres sobre os Giants em partida bem movimentada.
San Diego vencia por 6x1 até a sétima entrada, com direito ao primeiro HR de Jurickson Porfar na franquia. Mas, os Giants levaram para os extra-innings com corridas impulsionadas por Mike Yastrzemski e Donovan Solano. Só que na 10ª entrada os Padres anotaram seis vezes e ficaram com o suado triunfo entre rivais divisionais.


Outros resultados:

Washington Nationals 6 x 4 Toronto Blue Jays
Boston Red Sox 4 x 2 New York Mets
Tampa Bay Rays 1 x 2 Atlanta Braves
Kansas City Royals 5 x 3 Detroit Tigers
Los Angeles Dodgers 6 x 3 Arizona Diamondbacks
Seattle Mariners 8 x 5 Los Angeles Angels