Conteúdo

Indiana Pacers corre por fora na briga por Ben Simmons

3 de outubro de 2021

(por Rafael Lima)
 

A novela mais arrastada da NBA neste momento ainda não tem perspectiva de terminar, porém, a cada capítulo surgem novidades que podem mudar o rumo desta história. 

O Philadelphia 76ers não tem pressa para se livrar de Simmons, mas o jogador não quer mais atuar pela franquia e quer definir seu futuro o quanto antes. Isso acaba chamando a atenção de equipes que olham o australiano como um bom apoio aos seus elencos.

Uma franquia que apareceu novamente com interesse é o Indiana Pacers, que já havia tentado uma troca, mas parecia ter desistido. Agora, segundo Brian Windhorst, da ESPN, o time de Indianapolis busca incrementar sua proposta inicial, que era de Malcolm Brogdon e uma escolha de primeira rodada do próximo draft, o que poderia convencer os Sixers a liberarem Simmons.

Além dos Pacers, existem rumores de que Cleveland Cavaliers, Detroit Pistons, Minnesota Timberwolves, San Antonio Spurs e Toronto Raptors também estão formulando ofertas.

Na última temporada Ben Simmons, apesar de atuações decepcionantes nos Playoffs, fez uma boa temporada regular com 14.3 pontos, 7.2 rebotes e 6.9 assistências.