Conteúdo

Hummels aconselha Haaland sobre possível saída: ‘A grama nem sempre é mais verde’

14 de outubro de 2021

(por Layo Lucena)

Em uma entrevista realizada nesta quinta-feira (14) ao ‘Sport-Bild’, Matt Hummels, zagueiro do Borussia Dortmund, aconselhou seu companheiro de time, Erling Haaland, sobre uma possível saída do atacante norueguês da equipe alemã.

Hummels, de 32 anos, que trocou o Dortmund em 2016 pelo rival Bayern de Munique antes de retornar três temporadas depois, afirmou: "Posso entendê-lo perfeitamente se ele quiser ficar! Porque é ótimo em Dortmund, porque ele sabe o que tem aqui. Não desisti da sua permanência na equipe, espero que ele fique por muito tempo.

"A grama, por outro lado, nem sempre é mais verde. Você realmente deveria estar ciente disso no futebol. Vale muito se você tiver um bom ambiente e se sentir confortável também. É preciso valorizar isso. Não é o caso em todos os clubes. Portanto, temos muito a oferecer a Erling [Haaland]”, completou Hummels.

Haaland, de 21 anos, que é avaliado em 150 milhões de euros (Transfermarkt), será um dos jogadores mais cobiçados na janela de transferência de verão, que se abre em junho de 2022. O Real Madrid é um provável destino para o atacante noruegês.