Conteúdo

Houston Texans cortam running back Phillip Lindsay após apenas dez jogos

23 de novembro de 2021

(por Mattheus Prudente)

O Houston Texans continua a sua reformulação de elenco no meio de uma temporada ruim. A equipe cortou o running back Phillip Lindsay após apenas dez jogos, segundo reportado por Ian Rapoport, da NFL Network.  

O running back havia assinado um contrato de um ano com os Texans na offseason após ter passado as primeiras três temporadas da carreira com o Denver Broncos, onde foi muito bem, se tornando o primeiro novato ofensivo da história a conseguir ir ao Pro Bowl. Ele passou das mil jardas e teve mais de 10 touchdowns em seus primeiros dois anos com os Broncos. 

Ao assinar com os Texans, esperava-se que Lindsay competisse pela vaga de titular com David Johnson e Mark Ingram, mas suas atuações não foram boas o bastante para que fosse consistentemente um titular. O time também trocou Ingram para o New Orleans Saints no meio da temporada, deixando apenas Johnson e Rex Burkhead como opções na posição. 

Os Texans são um dos piores times da temporada, somando apenas duas vitórias nos oito primeiros jogos. Seus problemas passam pelas polêmicas envolvendo Deshaun Watson e a obrigação de usar Davis Mills como quarterback após Tyrod Taylor passar um tempo lesionado. Sua linha ofensiva é a que menos abre espaço para os running backs na NFL, o que pode explicar um jogo terrestre ruim. 

Na temporada, Lindsay soma 130 jardas e um touchdown.