Conteúdo

Histórico! Lisa Byington se torna narradora oficial dos Bucks e é a primeira mulher a exercer a função numa equipe masculina nos EUA

16 de setembro de 2021

(por Rafael Lima)
 

O Milwaukee Bucks anunciou Lisa Byington como narradora oficial da franquia. Ela fará as transmissões locais no canal Bally Sports, do Wisconsin.

Com isso, Byington se tornou a primeira mulher a assumir o cargo numa equipe masculina nos Estados Unidos. A narradora falou sobre isso para o site dos Bucks. “Estou muito animada com a oportunidade de trabalhar junto com uma organização campeã e de primeiro nível. Sei da importância de assumir esse espaço deixado por Jim (Paschke), que eternizou muitos momentos na história da franquia. Estou orgulhosa por ter sido escolhida para pegar esta vaga”, afirmou Byington.

Lisa Byington quebra barreira nas transmissões esportivas há algum tempo, a narradora já transmitiu a Copa do Mundo de Futebol Feminino para a Fox, foi a primeira mulher a narrar o March Madness da NCAA e também cobriu o futebol masculino e o feminino nas Olimpíadas.