Conteúdo

Hat-trick de Kirill Kaprizov, goleada dos Sharks e show de Connor McDavid

13 de março de 2021

(Por Layo Lucena)

Confira os principais jogos da rodada de sexta (12/03) da NHL:
 

Arizona Coyotes 0 x 4 Minnesota Wild

O Minnesota Wild dominou o Arizona Coyotes do início ao fim, graças ao desempenho do novato Kirill Kaprizov. O camisa 97 marcou o primeiro hat-trick de sua carreira. Cam Talbot (Wild), responsável por 25 defesas, também foi destaque.

Os gols da partida só saíram no último período, com Kaprizov marcando duas vezes na sequência, seguido de Brodin. No minuto final, o camisa 97 fechou o placar, concretizando assim o hat-trick.

Kirill Kaprizov (Wild): três gols

Cam Talbot (Wild): 25 defesas

Mats Zuccarello (Wild): três assistências

Com o resultado em casa, os Wilds chegam a 16 vitórias na temporada, segunda melhor campanha da Divisão Oeste. Já os Coyotes amargaram a 11º derrota em 2021, e são donos da terceira pior campanha da Divisão Oeste.
 

Ottawa Senators 2 x 6 Edmonton Oilers

O Edmonton Oilers bateu o fraquíssimo Ottawa Senators. Com um gol e duas assistências, Connor McDavid (Oilers) foi o nome do jogo, seguido de Leon Draisaitl (Oilers). O camisa 29 foi responsável por um gol e uma assistência.

McDavid abriu o placar com apenas 10 segundos de partida. Minutos depois, Chabot empatou, mas Barrie, no final do primeiro período, recolocou os Oilers em vantagem. No segundo tempo, Tkachuk, em um power play, igualou o marcador novamente, mas Nurse e Draisaitl (power play) mantiveram o time da casa na frente. No último período, Ennis e Haas confirmaram o resultado para a equipe de Edmonton.

Connor McDavid (Oilers): um gol e duas assistências

Leon Draisaitl (Oilers): um gol e uma assistência

Tyson Barrie (Oilers): um gol e uma assistência

O Edmonton Oilers, após o triunfo, chegou a 18 vitórias na temporada, segunda melhor campanha da Divisão Norte. Já o Ottawa Senators soma 20 derrotas, segunda pior campanha da NHL.
 

San Jose Sharks 6 x 0 Anaheim Ducks

A goleada da rodada. O San Jose Sharks “atropelou” o Anaheim Ducks com certa facilidade Apesar dos gols, o destaque da partida ficou com Devan Dubnyk, goleiro dos Sharks. O camisa 40 fez 34 defesas e não tomou gol.

Hertl tirou o zero do placar para os Sharks nos primeiros minutos do período inicial, em um power play. No segundo tempo, com apenas 37 segundos no cronômetro, Kane ampliou para os visitantes. No último período, Karlsson, em um power play, Meier, Labanc e Handemark fechou o marcador.

   

Evander Kane (Sharks): um gol e uma assistência

Erik Karlsson (Sharks): um gol

Devan Dubnyk (Sharks): 34 defesas

Com o resultado conquistado fora de casa, os Sharks chegam a 10 vitórias na temporada, segunda pior campanha da Divisão Oeste. Já os Ducks chegaram a 14 derrotas, sexta pior campanha da NHL.
 

Outros resultados:

Las Vegas Golden Knights 5 x 4 St. Louis Blues (OT)
Los Angeles Kings 0 x 2 Colorado Avalanche