Conteúdo

Harry Kane falta treino do Tottenham pelo segundo dia consecutivo e piora clima com a diretoria

3 de agosto de 2021

(por Isaac Simões)

Harry Kane não apareceu mais uma vez no treinamento do Tottenham. Após faltar a reapresentação nesta segunda-feira (2), o atacante também não foi uma das figuras da atividade desta terça (3) no CT dos Spurs e deixou ainda mais pesado o clima com a diretoria do clube.

Segundo a Sky Sports, as próximas semanas serão fundamentais para a resolução do imbróglio envolvendo a permanência ou não de Kane na equipe londrina. Ele já deixou claro o seu desejo de sair para buscar títulos com outro time, mas o presidente dos Spurs, Daniel Levy, não abre mão de seu principal jogador.

Apesar das faltas e consequentemente não reapresentação ao grupo que será comandado nesta temporada por Nuno Espírito Santo, Harry Kane segue sendo esperado até o próximo final de semana. A direção, aliás, avalia a possibilidade de multar o centroavante em caso de novas ausências.

Além disso, os torcedores dos Spurs também começam a se revoltar com a postura do jogador, principal referência do time e ídolo. Desta forma, o staff do jogador sabe que mesmo diante de uma iminente saída, sua imagem poderá ser manchada se persistir tomando atitudes como as do início desta semana.

O Manchester City segue atento ao desenrolar dos fatos no norte de Londres, aguardando apenas a hora certa para pagar as 100 milhões de libras (R$ 719 milhões) ao Tottenham e anunciar a chegada de Kane.