Conteúdo

Haaland pode voltar aos gramados apenas em 2022, segundo amigo pessoal do atacante

25 de outubro de 2021

(por Layo Lucena)

Nesta segunda-feira (25), Jan Aage Fjorft, ex-jogador norueguês e amigo íntimo da família de Erling Haaland, afirmou ao jornal alemão ‘Bild’ que o atacante do Borussia Dortmund deve retornar aos gramados apenas em 2022.

“Talvez a partida contra o Ajax (Champions League) tenha sido a última que ele faz este ano. Não posso dar certeza, mas é uma grande possibilidade”, afirmou Fjorft. Se a situação for confirmado, Haaland não atuará no duelo de volta contra o Ajax (3/11), pela Champions League, e contra o Bayern de Munique (4/12), pela Bundesliga.

O Borussia Dortmund não fez nenhum comunicado sobre a situação de Haaland. Porém, na semana passada, Marco Rose, treinador da equipe alemão, disse que o camisa 9 será desflaque por "algumas semanas", por conta de uma lesão no quadril.

Em setembro, o atacante norueguês do Dortmund perdeu três partidas - duas do Campeonato Alemão e uma da Champions League - por uma lesão muscular.

Na temporada, Haaland, de 21 anos, atuou em 10 partidas com a camisa do Borussia Dortmund, somando 13 gols e quatro assistências.