Conteúdo

Gronkowski ”ainda não está pronto” para anunciar se vai jogar em 2022

5 de abril de 2022

(por Mattheus Prudente)

O Tampa Bay Buccaneers ainda não sabe se terá Rob Gronkowski para a próxima temporada, mesmo com o retorno de Tom Brady. Em janeiro, o jogador disse que precisava de tempo para saber se continuaria a jogar, e, entrando em abril, Gronk afirma que “ainda não está pronto” para fazer o anúncio de seu retorno ou não para a próxima temporada. 

“Eu sei que se eu começasse a pegar alguns passes, eu ia pensar ‘meu Deus, eu preciso voltar para o campo’, e, no momento, eu não estou pronto para voltar ao campo. Eu não estou pronto para anunciar se eu vou ou não voltar para o futebol americano.” Disse Gronkowski. 

O jogador havia se aposentado em 2019 após nove temporadas com o New England Patriots, mas, quando Brady acertou com os Buccs, o tight end acompanhou o fiel companheiro, e os dois venceram juntos mais um Super Bowl, dessa vez com Tampa, no ano passado. Desde o início de sua carreira, Gronk jogou todas as temporadas com Brady. 

No entanto, as coisas podem mudar, já que, mesmo se retornar ao futebol americano, Gronk ainda não sabe se vai jogar com os Buccaneers. O Buffalo Bills também estaria interessado em contratar o experiente tight end, que já disse que a sua preferência é continuar com os Buccaneers e Brady. 

Na temporada passada, Gronk somou 802 jardas para seis touchdowns em 12 jogos.