Conteúdo

Giannis se declara a Jrue Holiday após partida contra os Celtics: ‘Amo ele’

12 de maio de 2022

(por Layo Lucena)

Em uma entrevista logo após a vitória do Milwaukee Bucks sobre o Boston Celtics no jogo cinco da série entre as duas equipes, Giannis Antetokounmpo se declarou a seu companheiro de equipe, Jrue Holiday.

“Eu amo ele. Eu amo Jrue. Ele sempre dá 100% de si pelo time. Seu esforço sempre está ali. A atitude dele é gigante. É um grande cara para se ter ao seu lado”, afirmou Giannis.

“Nós somos muito parecidos. Nós não ligamos para o resto. Só ligamos para ganhar todas as vezes, jogando do jeito certo e liderando a equipe de qualquer maneira possível”, completou Antetokounmpo.

Nos momentos finais da partida, Holiday acertou uma bola de três que empatou a partida faltando apenas 42.2 segundos e criou dois turnovers seguidos em cima de Marcus Smart, garantindo a vitória dos Bucks.

Com  o resultado fora de casa, o Milwaukee Bucks lidera a série com três vitórias, com a possibilidade de se classificar para a próxima fase caso vença o duelo seguinte contra o Boston Celtics, que vai acontecer nesta sexta-feira (13), em Milwaukee.