Conteúdo

George Russell acredita que Mercedes pode chegar no nível de Red Bull e Ferrari: “Definitivamente estamos mais um pouco nesse bolo"

24 de maio de 2022

(por Rafael Lima)

Após seu terceiro lugar na Espanha e a boa performance de Lewis Hamilton, George Russell demonstrou bastante otimismo em relação ao nível que a Mercedes pode chegar ainda nesta temporada.

“Acredito que a Mercedes é a melhor do ramo, e se alguém pode resolver esses problemas e trazer o desempenho de volta, somos nós como equipe”, disse Russell ao Channel 4. “Ver como a equipe se uniu nesses momentos difíceis e foi capaz de encontrar essa solução é uma conquista por si só. Mas agora acredito que realmente podemos começar a tirar muito desempenho deste carro”, previu.

Quarto colocado na classificação geral de pilotos, Russell projeta um futuro promissor para seu carro. “Acho que ainda serão umas boas três ou quatro corridas antes de começarmos a competir de verdade no mesmo nível que eles [Red Bull e Ferrari], mas definitivamente estamos mais um pouco nesse bolo”, completou.