Conteúdo

General manager dos Buccaneers diz não ter discutido futuro com Brady

20 de abril de 2022

(por Mattheus Prudente)

Tom Brady surpreendeu a todos com o seu retorno para a próxima temporada após anunciar sua aposentadoria no começo do ano. No entanto, apesar do Tampa Bay Buccaneers estar feliz com a volta de seu quarterback campeão do Super Bowl, eles se preocupam com o futuro, já que o general manager Jason Licht afirmou que ainda não discutiu nada com o QB. 

“Não, não tivemos essas discussões. As únicas discussões que tivemos com Tom foi quando ele retornou. Estamos empolgados com esse ano e ansiosos para começar.” Disse Licht. 

O futuro de Brady pode continuar na Flórida, mas não com os Buccaneers. Alguns reportes falam que o quarterback estaria interessado em se tornar um dos donos do Miami Dolphins, com a equipe querendo que ele se tornasse o quarterback titular, com Sean Payton como o seu treinador principal nesta temporada. 

No entanto, o processo de Brian Flores acabou acabando com esses planos por agora. Apesar desses reportes, Licht está confiante no futuro, afirmando que são apenas “rumores” e dizendo “não estar preocupado com essa situação no momento”. Brady, por sua vez, não comentou sobre o assunto e nem sobre o seu futuro na Liga. 

Os Buccaneers terão Brady como quarterback, mas mudaram muita coisa para a temporada 2022. Uma delas é o treinador principal, já que Bruce Arians acabou se aposentando e deixando o cargo para Todd Bowles, coordenador defensivo da equipe de 2019 até o ano passado. Licht afirmou que Arians continuará com um cargo na equipe, e estará participando do Draft neste ano.