Conteúdo

Gary Payton II, Otto Porter Jr. e Andre Iguodala são dúvidas para o jogo 1 contra o Boston Celtics

2 de junho de 2022

(por Layo Lucena)

Na tarde desta quarta-feira (1), Steve Kerr, treinador do Golden State Warriors, anunciou que Gary Payton II, Otto Porter Jr. e Andre Iguodala são dúvidas para a primeira partida contra o Boston Celtics, nas Finais da NBA.

Segundo a ‘ESPN’ norte-americana, os três jogadores participaram de todo o treinamento dos Warriors realizado na quarta-feira - primeira vez que os três atuaram em exercícios de contato desde as suas lesões.

"Ainda tenho algumas coisas para verificar", disse Payton na terça-feira (31). "Vou dia após dia, sabe, vejo o que acontece e espero o melhor. Estou começando a me sentir normal. Ainda não sou eu."

Na quarta-feira, Porter disse que se sentiu bem e o fato de ter participado de todos os treinos foi um bom sinal. Já Iguodala, não quis revelar muito sobre a sua situação.

"Foi um ano interessante com meu corpo", disse Iguodala. “Mas estou usando muito meu cérebro para tentar entender o que está acontecendo. Meu objetivo é terminar a temporada andando com os dois pés. Se eu conseguir isso, vai ter sido uma temporada de sucesso.”