Conteúdo

Galpão ou Churrasqueira? Texas Rangers inaugura seu novo estádio e a internet não perdoa

26 de junho de 2020
16h 22

(por Leonardo Costa)

 
Uma das novidades para a temporada 2020 da MLB será o novo estádio do Texas Rangers. O Globe Life Park foi construído na cidade de Arlington e custou cerca de US$ 1,2 bilhão, mas ao que parece não caiu muito no gosto dos internautas.
 
O novo estádio conta com teto retrátil, que será muito útil em partidas de intenso calor no Texas, em que no verão as temperaturas costumam chegar aos 40°C. E é o próprio formato do estádio que tem chamado a atenção dos 'haters' de plantão, sobretudo por a fachada não condizer muito com o projeto inicial.
 
As principais trolagens são as comparações com galpões, típicos de grandes lojas de departamentos dos Estados Unidos. Outros internautas foram mais ácidos e preferiram dizer que se assemelha a uma lata de lixo. Por fim, teve quem comparou com uma churrasqueira, principalmente pela cobertura, que representaria que a mesma estaria fechada.
 
De qualquer forma, os Rangers jogarão em um moderno estádio, que apesar das comparações, pode ser casa do primeiro título da MLB da franquia que bateu na trave em 2010 e 2011.