Conteúdo

FURIA vence primeira e irá enfrentar Liquid na próxima rodada pelo Major de CS_GO

30 de outubro de 2021

(por Rodrigo Mota)

A FURIA Esports, único representante brasileiro remanescente no major de CSGO, atuou neste sábado (30/10), e agradou a torcida brasileira ao trazer uma vitória.

Após ser derrotada na abertura da “Legends Stage” para a algoz dos brasileiros neste major, a Astralis, a equipe capitaneada por “art” teve uma apresentação sólida na segunda rodada e garantiu a sua primeira vitória na competição. Jogando na Inferno, os brasileiros tiveram uma atuação segura começando pelo lado TR e virando para o CT com vantagem de 9x6. No lado defensivo a FURIA foi ainda mais soberana, aplicando um placar de 7x3 para fechar a partida num total de 16x9, destaque para o novato “drop” que teve boa atuação e foi clínico em momentos importantes do confronto, sendo eleito o MVP da partida.

A sequência da FURIA no torneio será amanhã (31), onde a equipe enfrentará a Team Liquid. Embora a torcida para o elenco brasileiro deva prevalecer, a partida provavelmente dividirá um pouco a torcida, já que o “awper” mais icônico do Brasil no CSGO, “falleN” atuará amanhã pela Liquid. O jogo acontecerá pela manhã, com horário previsto para às 8h15, as transmissões das partidas podem ser acompanhadas pelo canal oficial da competição (pgl_csgo) na Twitch.