Conteúdo

Francisco Massaranduba é escalado para o UFC "Whittaker vs Till", na Ilha da Luta

30 de junho de 2020
0h 49

(por Rafael Lima)


Francisco Trinaldo, mais conhecido como Massaranduba, vai voltar ao octógono mais famoso do mundo. O brasileiro, que não luta desde novembro do ano passado e vem de duas vitórias seguidas, contra Bobby Green e John Makdessi, foi escalado para lutar no dia 25 de julho, na Ilha da Luta, diante de Jai Herbert, ex-campeão do Cage Warriors, que fará sua estreia no UFC.

Francisco Massaranduba, que possui um cartel de 25 vitórias e 7 derrotas, lutará para mostrar que não deve ser utilizado como escada e pode enfrentar atletas ranqueados para subir na categoria dos leves. Enquanto isso, Herbert vai querer impressionar na primeira luta pela organização. Com 10 vitórias e uma derrota na carreira, vencendo oito por nocaute, o striker inglês deve ser um bom desafio para Massaranduba.

Com a confirmação de Massaranduba, teremos 7 brasileiros no card do dia 25 de julho, já que além da luta dele, Maurício Shogun enfrentará Rogério Minotouro, Alex Cowboy ficará frente a frente com Peter Sobotta, Fabrício Werdum receberá Alexander Gustafsson na categoria dos pesados, a mesma de Raphael Bebezão, que lutará contra Justin Tafa e, por fim, Bethe Correia irá medir forças com Pannie Kianzad.