Conteúdo

Fluminense encaminha contratação de Fernando Diniz

30 de abril de 2022

Por Daniel Morales

Pelo que tudo indica, Fernando Diniz está muito próximo de retornar ao posto de treinador do Fluminense. Segundo o site globoesporte.com, o tricolor já encaminhou a contratação do treinador e deve acertar tudo neste sábado (30). Fernando Diniz treinou o Fluminense no primeiro semestre de 2019.

Após Abel Braga pedir demissão na última quarta-feira (27), a diretoria do Fluminense  passou a procurar um novo treinador. Cuca era a primeira opção, porém o campeão brasileiro pelo Atlético Mineiro rejeitou a oferta, alegando que não pretende pegar nenhum time agora. Fernando Diniz surgiu como a opção mais viável dentro do orçamento do Fluminense e, segundo o site netflu, os líderes do elenco tricolor pediram a contratação do técnico. A boa relação que Diniz tem com o presidente tricolor Mário Bittencourt foi um dos pontos favoráveis para a aproximação do acerto. 

 

Domingo, contra o Coritiba no Couto Pereira, Marcão deverá comandar o time do Flu na beira do campo. A bola rola às 16:00 do próximo domingo dia primeiro de Maio. O Fluminense é o décimo terceiro do brasileirão.