Conteúdo

Flamengo x Barcelona de Guayaquil: 20 mil ingressos vendidos para a decisão no Maracanã

20 de setembro de 2021

(Por Isaac Simões)

 

O Flamengo terá um reforço de peso para a partida decisiva contra o Barcelona de Quayaquil pelas semifinais da Taça Libertadores da América. Com o público liberado na cidade do Rio de Janeiro, os torcedores rubro-negros prometem fazer sua parte, apoiando a equipe no Maracanã, na próxima quarta-feira (22).

De acordo com o GE, cerca de 20 mil ingressos foram vendidos para o duelo contra os equatorianos até esta segunda-feira (18). De acordo com o decreto municipal do Rio, o Maracanã poderá receber 50% da capacidade máxima do estádio, isto é, cerca de 35 mil pessoas nas arquibancadas, entre vendas dos bilhetes, gratuidades e cortesias. 

Ao todo, foram colocados 29 mil ingressos a venda para o público e a expectativa do clube da Gávea é que a carga seja esgotada nesta terça-feira (21). O setor norte, local com preços mais baixos, está esgotado. A venda dos bilhetes continua exclusivamente online e, para o torcedor ter acesso ao estádio, terá que efetuar um teste de antígeno com resultado negativo para a Covid-19, além de comprovar seu esquema vacinal, de acordo com a Secretaria Municipal do Rio de Janeiro.

Flamengo e Barcelona se enfrentam, às 21h30, da quarta-feira (22), no Maracanã. O jogo da volta está marcado para o dia 29, no mesmo horário, no Equador.