Conteúdo

Fim da novela! Cleveland Browns troca por Deshaun Watson; Baker Mayfield será negociado

18 de março de 2022

(por Daniel Morales)

Depois de tantos rumores, o quarterback Deshaun Watson já tem um novo time. Segundo o insider Adam Schefter, da ESPN, o Cleveland Browns está adquirindo o QB, agora ex-Texans, que irá assinar contrato de cinco anos com a franquia de Ohio, pelo valor de US$ 230 milhões de dólares, sendo 100% garantido. O Houston Texans está recebendo três escolhas de primeira rodada. O negócio já foi finalizado, e o próprio Deshaun Watson já postou uma foto com a camisa dos Browns.

Com a chegada de Deshaun Watson, o Cleveland Browns vai trocar o seu até então atual QB, Baker Mayfield. O próprio já tinha pedido para ser trocado após a primeira tentativa dos Browns por Watson e agora, com a negociação finalmente realizada, o camisa seis deve buscar outros ares. Indianapolis Colts e Seattle Seahawks são possíveis destinos. Na primeira tentativa de Cleveland por Watson, o quarterback rejeitou a proposta e colocou Saints e Falcons como possíveis destinos, mas Watson mudou de ideia e vai assinar com os Browns.

Com 22 acusações de assédio sexual em 2021, Deshaun Watson não jogou a temporada passada pelos Texans. Em 2020, Watson teve 33 touchdowns, 4,823 jardas aéreas e 7 interceptações. Deshaun Watson foi draftado em 2017 pelo Houston Texans.