Conteúdo

Filipe Luís vai anunciar escolha dos Dolphins no Cristo Redentor

30 de abril de 2022

(por Mattheus Prudente)

O Miami Dolphins anunciou que irá anunciar uma de suas escolhas de Draft diretamente do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. E um convidado especial rá anunciá-la. O lateral do Flamengo, FIlipe Luís, vai fazer o anúncio de um dos novos jogadores da equipe de Miami neste sábado (30). 

Nas rodadas finais do Draft, os times geralmente são mais criativos para anunciar suas escolhas e, por isso, várias franquias que compraram direitos de mercados internacionais, como os Dolphins fizeram com o Brasil, irão anunciar picks em outros países. O Brasil, então, ganha a sua primeira ação oficial de um evento importante da NFL. 

Às 18h30, no horário de Brasília, o Cristo Redentor será iluminado com as cores dos Dolphins, e, então, Filipe Luís vai anunciar quem é o escolhido da equipe. Essa é a primeira vez que a franquia de Miami e o Flamengo trabalham juntos, mas as relações, já que os Dolphins começarão a explorar o mercado brasileiro, podem ficar cada vez mais estreitas. 

Os Dolphins são uma das equipes que têm um jogador brasileiro em seu elenco, com Durval Queiroz, o “Duzão” participando do practice squad do time. No entanto, as relações entre a franquia e o brasil vêm antes mesmo da chegada de Duzão, já que eles já haviam contratado uma cheerleader brasileira anteriormente.