Conteúdo

Fernando Tatis Jr sofre acidente na República Dominicana, mas não tem ferimentos graves

8 de dezembro de 2021

(por Mattheus Prudente)

Um dos principais jogadores da MLB passou por um susto enquanto está passando férias na República Dominicana. O shortstop Fernando Tatis Jr, do San Diego Padres, sofreu um acidente envolvendo uma moto, mas não tem ferimentos graves pelo problema, segundo Kevin Acee, do San Diego Union Tribune. 

Os detalhes do acidente ainda não foram divulgados e, por isso, não se sabe se a moto que estava envolvida era ou não de Tatis. O que se sabe é o jogador foi levado para o hospital depois disso, mas sofreu apenas ferimentos leves. A imprensa de San Diego foi enfática ao dizer que ainda espera notícias do local, já que Acee citou um jornalista dominicano como a sua referência para a notícia. 

Os Padres não podem comentar sobre o assunto, já que os jogadores da MLB continuam com o seu lockout por conta das exigências do novo CBA. Enquanto o lockout estiver acontecendo, nenhuma equipe da Liga pode ter contato com seus atletas, e não podem comentar sobre nada os envolvendo neste momento. 

Tatis terminou em terceiro na corrida para MVP da Liga Nacional na temporada passada, e é considerado um dos grandes astros do futuro da MLB. Ele assinou, recentemente, um contrato de 14 anos com o valor de US$ 340 milhões com os Padres. Aos 22 anos, o jogador tem a quarta maior extensão contratual da história da Liga. 

Na temporada passada, Tatis somou 42 home runs, 97 corridas impulsionadas e teve um avg de .282.