Conteúdo

Fantástico! Insano! Escalafobético! Jake Paul consegue nocaute brutal em Tyron Woodley no reencontro entre eles

19 de dezembro de 2021

(por Rafael Lima)
 

A fama do fanfarrão Jake Paul não para de crescer. Os feitos do youtuber a cada luta se tornam mais expressivos. Após vencer a primeira luta por pontos de sua carreira diante de Tyron Woodley, já que antes havia nocauteado AnEsonGib, Nate Robinson e Ben Askren, Paul marcou um segundo compromisso diante de Woodley, após a desistência de Tommy Fury, e teve uma performance sensacional.

Ambos se estudaram bastante e desferiam golpes “na boa”. Jake Paul era mais incisivo e buscava mais o combate, arriscando sequências, enquanto Woodley parecia querer liquidar a fatura com um soco. Ao longo dos primeiros cinco assaltos, Paul foi levemente superior em cada etapa por soltar mais golpes. 

Já no sexto round, algo espetacular aconteceu. Jake Paul seguia sendo mais ofensivo, soltando mais golpes. Até que fintou e, segundos depois, soltou um cruzado de direita que levou Woodley à lona de forma impactante, num dos nocautes mais bonitos do ano no boxe.

Mais um feito para o início de carreira mais inusitado e midiático da história do boxe.

NBA x NFL

Ainda no mesmo evento, o ex-atleta da NBA, Deron Williams, enfrentou o ex-jogador da NFL, Frank Gore. Ambos fizeram um combate com pouca técnica, sofreram fisicamente e ambos chegaram a balançar o oponente, porém, não conseguiram nocautear. 

Deron Williams, com melhor envergadura e aparentemente melhor treinado, acabou vencendo por decisão dividida.