Conteúdo

Ex-Lakers, Frank Vogel será entrevistado pelo Jazz para o cargo de técnico

9 de junho de 2022

(Por Diego Dias)

À procura de um novo treinador após a saída de Quin Snyder, o Utah Jazz trabalha com possíveis nomes substitutos. Um deles é Frank Vogel, que recentemente foi demitido da função no Los Angeles Lakers. Ele passará por entrevista pela equipe de Salt Lake City segundo Adrian Wojnarowski (ESPN).

Além de Vogel, o ex-técnico do Portland Trail Blazers Terry Stotts e os assistentes Johnnie Bryant (New York Knicks), Charles Lee (Milwaukee Bucks) e Will Hardy (Boston Celtics) estariam no radar do Jazz. Outros especulados são do assistente do Miami Heat Chris Quinn e do auxiliar de associação do Phoenix Suns Kevin Young.

Vogel, de 48 anos, passou as últimas três temporadas no comando técnico dos Lakers e foi campeão em 2020. No entanto, os angelinos ficaram de fora da pós-temporada em 2022 e sua permanência acabou ficando insustentável. Ele soma passagens ainda por Indiana Pacers e Orlando Magic.

Snyder pediu demissão do Jazz na última segunda-feira (06) após oito anos em Utah, com seis idas aos playoffs em sequência. No entanto, a equipe nunca foi além da primeira rodada e neste ano caiu em seis jogos para o Dallas Mavericks.