Conteúdo

Everton Cebolinha chega ao Rio para assinar com o Flamengo e fala sobre desejo de jogar Copa do Mundo: "Se dissesse que não penso, estaria mentindo"

18 de junho de 2022

(por Igor de Paiva)

A transferência do atacante Everton Cebolinha para o Flamengo já é um fato consumado. Em sua chegada ao Rio de Janeiro para assinar o contrato com o clube, o brasileiro comentou sobre sua esperança de jogar a próxima Copa do Mundo pela seleção brasileira e sobre sua chegada no novo clube. 

“Sempre foi um sonho vestir essa camisa. Espero ser muito feliz. Se eu dissesse que não (pensa na copa), estaria mentindo”, comentou o jogador de forma rápida.

Everton está em seu período de férias do Benfica e ficará em Fortaleza para terminar seu descanso. Já no fim do mês, o atacante retorna ao Rio para fazer o seu processo de recondicionamento físico.

A estreia do jogador pelo Flamengo só será feita após a abertura da janela de transferências, que acontece no dia 18 de julho. A negociação que tirou o atleta do Benfica girou em torno de 13,5 milhões de euros (72,5 milhões de reais), valor que será pago em 6 parcelas até o final de 2024