Conteúdo

(por Rafael Lima)
 

A temporada da NFL segue pegando fogo e cada vez mais os joga se tornam importantes para a definição dos classificados aos playoffs. E o torcedor brasileiro que não assina o Game Pass, terá sete jogos transmitidos para o Brasil distribuídos nos canais ESPN. 

Na próxima quinta-feira (4), em jogo transmitido pela ESPN, o Indianapolis Colts (3-5), ainda correndo atrás da classificação na AFC, recebe o New York Jets (2-6), que surpreendeu o Cincinnati Bengals no último domingo.

No domingo, às 15h, a ESPN transmitirá novamente o New England Patriots (4-4), que vem de duas vitórias consecutivas e jogando de maneira sólida, visita o irregular Carolina Panthers (4-4), que pode ter o retorno de sua principal arma ofensiva, o running back Christian McCaffrey. 

No mesmo horário, na ESPN 2, outro time cheio de altos e baixos, o Minnesota Vikings (3-4), tentará se recuperar da derrota para o Dallas Cowboys no último Sunday Night Football, enfrentando o Baltimore Ravens (5-2), que descansou na última rodada.

Já no segundo horário, às 18h25, Green Bay Packers (7-1) e Kansas City Chiefs (4-4), colocarão em campo, no Arrowhead Stadium, um duelo entre dois dos quarterbacks mais talentosos da história da NFL, Aaron Rodgers e Patrick Mahomes, com transmissão da ESPN.

Simultaneamente ao jogaço em Kansas City, a ESPN 2 mostrará o ótimo duelo divisional entre o destaque Arizona Cardinals (7-1) e o San Francisco 49ers (3-4), que enxerga o confronto como decisivo para as suas pretensões na temporada.

O Sunday Night Football, tradicionalmente coberto pela ESPN, colocará o Tennessee Titans (6-2), abalado com a perda de Derrick Henry, diante de um dos elencos mais fortes da NFL, com o recém-adquirido Von Miller, LA Rams (7-1).

Para encerrar a rodada, a ESPN transmitirá no Monday Night Football o confronto entre o Pittsburgh Steelers (4-3) que segue firme em busca da pós-temporada, contra o fraco time do Chicago Bears (3-5).