Conteúdo

Equipes demonstram interesse em adquirir Myles Turner; Caris LeVert está no radar dos Cavaliers

11 de janeiro de 2022

(Por Diego Dias)

O pivô Myles Turner e o ala Caris LeVert são duas das moedas de troca que o irregular Indiana Pacers tentará explorar até a trade deadline. E, de acordo com Shams Charania (The Athletic), Turner teria atraído os olhares de New York Knicks, Dallas Mavericks, Los Angeles Lakers e Charlotte Hornets, equipes que possuem uma carência no garrafão.

Turner lidera a temporada em tocos por jogo (2.9) e é considerado um dos melhores "bigs" defensivos da liga. Em dezembro, ele afirmou estar insatisfeito com a forma que os Pacers lhe têm tratado na rotação, como um "mero role player".

Já LeVert, que apresenta 17.8 pontos e 4 assistências de médias em 28 aparições em 2021/2022, é especulado no Cleveland Cavaliers ainda segundo Shams. O jogador seria uma peça de reposição para os lesionados Ricky Rubio e Collin Sexton, que não jogarão mais na temporada.

Planejando um rebuild, Indiana é o antepenúltimo na conferência Leste com 15 vitórias e 26 derrotas e receberá o Boston Celtics nesta quarta-feira (12).