Conteúdo

Entregada dos Clippers motivo de piada? Para Jared Dudley, sim!

14 de outubro de 2020
17h 37

(por Diego Dias)

Antes mesmo do início da última temporada, era quase impossível não acreditar em um inédito título do Los Angeles Clippers. E sobravam justificativas: desde o alinhamento de Paul George com Kawhi Leonard a um staff técnico comandado pelo agora ex-técnico do time, Doc Rivers, passando pela grande profundidade que o elenco possuía. Algo que faltava no campeão, Los Angeles Lakers, por exemplo.

Como se sabe, o time naufragou após perder em 7 jogos para o Denver Nuggets após permitir uma virada na série que teve 3-1 a seu favor. E a maneira como foi eliminação dos Clippers facabou sendo motivo de risadas por parte dos Lakers, segundo o ala Jared Dudley.

"Nós rimos. Nós rimos bastante com aquela cara de 'Não acredito nisso!' " disse Dudley a Bill Simmons no podcast do insider. "Eu acreditava que eles pudessem vencer o jogo 7, com convicção. A única coisa que nós pensávamos era enfrentá-los nas finais da conferência e derrotá-los, para calar quem duvidava de nós" completou.

Após eliminar os então favoritos Clippers, os Nuggets não repetiram a dose diante do time mais famoso de Los Angeles, sucumbindo em cinco jogos para LeBron James, Anthony Davis & cia. Dudley teve pouca participação nos playoffs, entrando em quadra em apenas oito jogos, todos com baixa minutagem.