Conteúdo

Encerramento da temporada Porsche XP Private Cup trará  público e show do Jota Quest a Interlagos 

25 de novembro de 2021

(por Gabriela Pedron)

O 500km Endurance Series ocorrerá no primeiro final de semana de dezembro com grid repleto dos maiores nomes do automobilismo nacional

Após bastante tempo, o público poderá novamente acompanhar de perto uma etapa da Porsche XP Private Cup. A categoria retorna a Interlagos no próximo dia 04 de dezembro para encerrar a temporada em grande estilo e com venda de ingressos para arquibancada coberta.

Grandes nomes do automobilismo nacional, como Rubens Barrichello, Tony Kanaan, Sérgio Sette Câmara entre outros, dividirão a pista, curva a curva, buscando o pódio no 500km Endurance Series. Além da prova, o desfile de exemplares da marca Porsche acontecerá pelos 4.309 metros de extensão do circuito, e um Show do Jota Quest promete agitar o encerramento da temporada.

Os ingressos para a arquibancada já estão à venda. A abertura dos portões no dia 04/12 ocorrerá a partir das 10h e a largada da corrida está prevista para às 13h15.

Todos os protocolos sanitários serão seguidos. Para entrar no autódromo, o uso de máscara é obrigatório, e será preciso estar com as duas doses da vacina em dia. Também será necessário apresentar a carteirinha que comprove a vacinação  contra a COVID-19.  Caso não tenha as duas doses da vacina, é necessário um exame PCR ou antígeno (testes rápidos de farmácia não serão aceitos).

As entradas custam R$50 e podem ser adquiridas antecipadamente através do site da Porsche Cup Brasil (www.porschegt3cup.com.br) ou em: www.ingresse.com/porsche-cup. Também é possível comprar seu ingresso na bilheteria do autódromo no dia da corrida (4/12). A idade mínima para entrada na arquibancada é de 5 anos, e crianças entre 5 e 12 anos não pagam.