Empresário de Justin Gaethje crava que seu cliente disputará o cinturão dos leves com Charles do Bronx
(por Rafael Lima)
Ali Abdelaziz, empresário de Justin Gathje, entende que seu cliente, que não luta desde a derrota para Khabib Nurmagomedov em outubro do ano passado, deve receber uma chance pelo cinturão dos leves do UFC.
Em entrevista ao MMA Junkie, Abdelaziz defendeu que Gaethje deve ser o primeiro desafiante a Charles do Bronx, pois Dustin Poirier precisará de tempo para se preparar após seu combate diante de Conor McGregor. Além disso, o empresário tratou de rechaçar uma possível luta entre Gaethje e Michael Chandler.
“Acho que Justin Gaethje deveria lutar contra Charles Oliveira a seguir. Isso é o que eu acredito. Dustin talvez precise fazer uma pausa, deixe esses dois caras cuidarem (dos negócios). Eu sei que o UFC quer fazer o Chandler. Acho que Mike Chandler não merece nada. Ele é 1-1. Ele foi nocauteado no Bellator. No papel é uma grande luta, mas Mike Chandler não merece nada. Ele precisa ficar quieto, sentar, e se Justin decidir lutar com ele, ele o deixará saber. Mas Mike Chandler não merece nada ”, disse Abdelaziz.