Conteúdo

Em nota de Sean Marks, GM dos Nets, Irving tem presença vetada no time

12 de outubro de 2021

(por Vinícius Freitas)
 

A situação do armador Kyrie Irving, uma das estrelas do 'big three' do Brooklyn Nets, não é nada animadora. O jogador é abertamente contra a medida obrigatória de se vacinar, porém, para atuar na cidade de Nova York, será necessária a imunização e aderir à medida preventiva, mas o jogador segue firme em sua decisão, que afetaria seu calendário com o elenco, pois só conseguiria atuar nos jogos fora de casa. O General Manager da franquia, Sean Marks, lançou uma nota sucinta, vetando a presença da estrela, caso não seja para estar com o time por completo:

"Dada a natureza da situação, após completa deliberação, decidimos que Kyrie Irving não participará de jogos nem treinos com o elenco até estar completamente disponível para a franquia. Kyrie fez sua escolha e respeitamos seu direito de escolha. Como sua escolha restringe seu tempo com a equipe, não permitiremos que nenhum membro participe parcialmente do projeto. É essencial que continuemos melhorando nosso estilo de jogo e que sigamos fiéis aos nossos valores de longa data de dedicação e sacrifício. Nossas metas de título para a temporada não mudaram, e para atingirmos esse objetivo cada membro da nossa organização deve estar comprometido com o mesmo pensamento. Estamos empolgados para o início da temporada e buscando fazer uma boa campanha para orgulhar a comunidade de Brooklyn." 

Será que depois disso o jogador mudará de ideia ou tentará deixar a equipe para uma cidade que não tenha essa restrição?