Conteúdo

Em noite de show dos arremessadores, os Astros fazem mais uma vítima: os Orioles

22 de junho de 2021

(por Raquel Amaral)

Após varrer os White Sox no final de semana, o Houston Astros segue letal e, desta vez, o atropelamento foi em Baltimore.

Os grandes destaques da noite foram os pitchers de Houston, Odorizzi e Javier, que seguraram os rebatedores dos Orioles por sete entradas. Por muito pouco, o time não chegou ao no-hitter.

Odorizzi, que vinha sendo contestado até pouco tempo, conseguiu manter o jogo perfeito até a quinta entrada, quando o bullpen assumiu e manteve o ataque dos Orioles sem marcar até a oitava entrada.

Enquanto os arremessadores davam show, os rebatedores dos Astros também fizeram a lição de casa, marcando cinco pontos já na terceira entrada, sendo dois em rebatidas simples (Castro e Altuve), e três em um home run de Alvarez.

Na sétima entrada, mais dois pontos. Altuve anotou novamente após uma bola de sacrifício de Gurriel e Brantley em uma rebatida de Correa.

O placar estava em 7 a 0 e o jogo tranquilo para os Astros. Mas, a oitava entrada ainda guardava mais emoções. Brantley conseguiu rebatida dupla, permitindo corridas para García e Straw. E, fechando a fatura do ataque de Houston, Brantley anota em uma rebatida de Stubbs.

Na parte baixa da mesma entrada, o ataque dos Orioles finalmente desencantou com um home run de Franco, com corrida de Hays. Dois pontinhos para Baltimore, evitando o jogo perfeito dos pitchers de Houston.

Resultado Final: Houston Astros 10 x 2 Baltimore Orioles

Outros Resultados:

Atlanta Braves 2 x 4 New York Mets (primeira partida)
Atlanta Braves 1 x 0 New York Mets (segunda partida)
Cleveland Indians 4 x 0 Chicago Cubs
Oakland Athletics 3 x 8 Texas Rangers
Cincinnati Reds 5 x 7 Minnesota Twins
Milwaukee Brewers 1 x 5 Arizona Diamondbacks
Los Angeles Dodgers 2 x 6 San Diego Padres