Conteúdo

Em entrevistas, Frenkie de Jong fala sobre futuro e rumores envolvendo o Manchester United: ‘Prefiro continuar no Barcelona’

31 de maio de 2022

(por Layo Lucena)

Nesta terça-feira (31), Frenkie de Jong, do Barcelona, deu duas entrevistas falando sobre seu futuro e sobre rumores envolvendo uma possível transferência para o Manchester United. Confira:

“Claro, ouvi falar sobre os rumores em relação ao Manchester United, mas as pessoas que comandam o Barcelona não me falaram nada”, afirmou De Jong ao ‘AD’, da Holanda. “Então, acredito que ainda não há um acordo, nada para se preocupar. Se eu falo com Erik ten Hag? Não vou falar isso para você.”

Já a ‘ESPN’, o meio-campista falou onde prefere jogar no futuro: Manchester United, com Ten Hag, seu ex-técnico, ou continuar no Barcelona.

“Eu prefiro continuar no Barcelona. Eu falei sobre isso antes, Barcelona é o time dos meus sonhos. Seu eu tenho contato com outros clubes? Eu não quero mais falar sobre rumores. Eu me sinto bem no Barcelona. Não há nenhum acordo e nada oficial”, completou.

De Jong, de 25 anos, foi o centro de vários rumores nas últimas semanas, todos ligando a uma possível saída do Barcelona para se juntar a Ten Hag no Manchester United. O meio-campista holandês é avaliado em 70 milhões de euros (Transfermarkt).

O camisa 21 do Barcelona, que tem contrato com a equipe até junho de 2026, atuou em 46 partidas, com quatro gols marcados e cinco assistências.