Conteúdo

Em duelo cheio de provocações, Astros viram sobre os Dodgers. White Sox e Yankees também vencem

13 de setembro de 2020

(por Leonardo Costa)
 

Confira como foram os jogos de sábado da MLB:


Houston Astros 7 x 5 Los Angeles Dodgers

Uma partida recheada de rivalidade pelo fato do roubo de sinais dos Astros na World Series de 2017, parecia ter final feliz para os Dodgers, mas um nono inning com 5 corridas anotadas sacramentou a virada e a vitória de Houston.

Os Dodgers venciam por 4-1 até o começo da oitava entrada, quando Yuli Gurriel diminuiu com uma rebatida simples. Na última entrada os Astros acionaram o modo turbo e anotaram após dupla de Josh Reddick, além de simples de Alex Bregman e outra vez de Gurriel, que castigaram o closer de Los Angeles, Kenley Jansen.

 

Detroit Tigers 0 x 14 Chicago White Sox

Duelo perfeito para o cubano José Abreu, que conectou hit nas quatro vezes em que foi rebater, terminando a partida com 2 quadrangulares e 7 impulsionadas na imponente vitória dos líderes da Divisão Central da Liga Americana sobre os Tigers.

Abreu rebateu um HR na 4ª entrada e outro na 5ª, em uma partida na qual todos os jogadores do lineup inicial de Chicago conectaram ao menos um hit. No montinho, Reynaldo López foi sólido, com apenas três hits e nenhuma corrida em 5 entradas arremessadas, conquistando sua primeira vitória na temporada.

 

Baltimore Orioles 1 x 2 New York Yankees

Os Yankees aos poucos vão retomando a melhor forma após um momento turbulento na franquia. Contra os Orioles a partida só foi decidida no extra-inning após um duelo de poucas oportunidades, em que as equipes conectaram apenas 9 hits combinadas.

Os donos da casa abriram o placar logo na primeira entrada com elevado de sacrifício de Clint Frazier. Baltimore empatou na sexta com rebatida simples do calouro Ryan Mountcastle, mas na entrada extra coube a Luke Voit dar números finais a partida ao impulsionar DJ LeMahieu.

 

Outros Resultados:

Oakland Athletics 2 x 5 Texas Rangers

Oakland Athletics 10 x 1 Texas Rangers

Atlanta Braves 2 x 1 Washington Nationals

Philadelphia Phillies 12 x 6 Miami Marlins

New York Mets 2 x 3 Toronto Blue Jays

Boston Red Sox 4 x 5 Tampa Bay Rays

Pittsburgh Pirates 4 x 7 Kansas City Royals

Chicago Cubs 4 x 2 Milwaukee Brewers

Cleveland Indians 4 x 8 Minnesota Twins

Los Angeles Angels 5 x 2 Colorado Rockies

Seattle Mariners 7 x 3 Arizona Diamondbacks

CIncinnati Reds 1 x 7 St. Louis Cardinals