Conteúdo

Em dia marcado por derrotas, Sharks perde e está fora, mas Vikings seguem no Valorant Masters

27 de maio de 2021

(por Rodrigo Mota)
 

O Brasil viu seus dois representantes jogarem hoje (26) pelo Valorant Masters, mas infelizmente as duas equipes acabaram derrotadas na competição.

Jogando no “upper bracket” a Team Vikings enfrentou um dos favoritos do torneio, os americanos da Sentinels e sucumbiu ao forte desempenho. Com parciais de 13-7 no primeiro mapa (Icebox) e 13-6 no segundo (Ascent), e embora tenha conseguido um certo equilíbrio em momentos do confronto, não foi párea para uma das favoritas a vencer o torneio. Agora a Vikings vai jogar a “lower bracket” e aguarda o vencedor entre KRU e Team Liquid para determinar seu futuro na competição, a equipe volta a jogar na sexta-feira (28) às 14h30.

A outra representante brasileira, a Sharks deu adeus a competição hoje. A equipe acabou sendo dominada pela KRU da América Latina, e como já estava na “lower bracket” acabou desclassificada do evento. Com parciais de 13x5 e 13x6, os brasileiros não acabaram sendo grande ameaça para a KRU que venceu com tranquilidade e segue no torneio.

O Valorant Masters é o primeiro torneio presencial internacional da modalidade. Os jogos seguem ocorrendo durante a semana com a grande final marcada para dia 30/5. As partidas podem ser assistidas pelos canais oficiais do Valorant no Youtube, Twitch TV e Nimo TV.