Conteúdo

Em coletiva, Joel Embiid se diz ‘decepcionado’ com Ben Simmons

27 de setembro de 2021

(por Layo Lucena)

Nesta segunda-feira (27), no ‘NBA Media Day’, Joel Embiid afirmou estar decepcionado com a atual situação de seu companheiro de equipe, Ben Simmons.

Segundo o ‘The Athletic’, representantes do Philadelphia 76ers pretendiam viajar até Los Angeles para conversar com Ben Simmons, na tentativa de persuadir o jogador a continuar na franquia. No entanto, foram informados a não ir, já que Simmons não estava interessado em se encontrar com nenhum membro dos 76ers.

“Eu espero que ele mude de ideia”, afirmou Embiid. “Eu amo jogar com ele porque ele adiciona muito a nossa equipe. Esse time estava sendo construído em volta de nós. Eu não acho que ‘Esse é meu time’. Não ligo para isso.”

Alguns líderes dos 76ers - como Embiid, Tobias Harris e Matisse Thybulle - e grande parte da equipe iriam visitar Simmons antes de toda a situação acontecer, mas acabaram não viajando. De acordo com alguns veículos de comunicação, Simmons não quer se encontrar com nenhum companheiro de equipe.

Até o momento, o Philadelphia 76ers não recebeu nenhuma proposta por Simmons, de 25 anos, que ainda tem quatro anos de contrato (US $147 milhões) para serem cumpridos.