Conteúdo

Em carta aberta, comissário da NBA Adam Silver agradece aos fãs e destaca o desejo do retorno do público para a próxima temporada

14 de outubro de 2020
18h 20

(por Cassiano Pinheiro)

Pouco dias após o encerramento de uma das temporadas mais atípicas da história da NBA, o comissionário da liga Adam Silver enviou uma carta aos fãs do melhor basquete do mundo. Em seu texto Silver agradece aos torcedores por terem acompanhado toda essa jornada e destaca que para a próxima temporada a expectativa é o retorno do público às arenas, mas destaca que saúde e segurança são a prioridade da NBA.

Esse tipo de declaração pode até soar protocolar, mas já há muito tempo a NBA vem se destacando como uma das melhores, senão a melhor liga do mundo em relação à organização, padrões de qualidade, competitividade e atenção aos fãs. Lembrando que a bolha na Disney foi um experimento de muito sucesso, uma solução encontrada pela liga para contornar todas as adversidades da pandemia, conseguindo na medida do possível agradar todas as partes interessadas, como redes de TV, anunciantes, fãs e franquias. Não houve registro de nenhum caso de COVID-19 dentro da bolha.

Confira abaixo na íntegra o texto de Silver.

“Caro (a) fã

Esta temporada da NBA não foi como as anteriores da história de nossa liga e gostaríamos de agradecer a você por estar conosco em cada passo dessa trajetória.

A intensa disputa vista em Orlando foi um lembrete do quanto nós todos amamos o basquete da NBA. Minha esperança é a de que vocês tenham se empolgado com as performances extraordinárias dos times e dos jogadores nos Playoffs e nas Finais.

Nosso objetivo para a próxima temporada é ter os fãs de volta às nossas arenas, mas saúde e segurança seguem sendo nossa prioridade máxima. Enquanto concluímos nossos planos, convidamos você a seguir conectado(a) conosco neste período de off-season, seguindo a NBA, seus times e jogadores nas redes sociais.

Muito obrigado mais uma vez por seu incrível apoio ao longo deste ano.”

Atenciosamente,

Adam Silver

NBA Commissioner