Conteúdo

Em busca de novo técnico, Bears vão entrevistar Brian Flores

11 de janeiro de 2022

(por Mattheus Prudente)

O Chicago Bears já está mirando um novo técnico para a próxima temporada, e deve começar as entrevistas. Segundo Tom Pelissero, da NFL Network, a equipe de Chicago vai entrevistar o ex-técnico do Miami Dolphins Brian Flores para assumir o cargo, sendo esse o principal candidato da franquia no momento. 

Apesar da entrevista de Flores, os Bears não devem parar por aí na busca por um novo treinador. Anda segundo Pelissero, a equipe também vai entrevistar Doug Pederson, campeão do Super Bowl pelo Philadelphia Eagles, e busca a permissão do Dallas Cowboys para falar com o coordenador defensivo Dan Quinn. 

Flores foi demitido pelos Dolphins nesta segunda-feira (10), numa decisão surpreendente, já que a equipe de Miami teve uma campanha de nove vitorias e oito derrotas após ter perdido sete dos oito primeiros jogos da temporada. No entanto, o técnico teve desavenças com o quarterback Tua Tagovailoa e o general manager Chris Grier, e por isso foi demitido. 

Os Bears, por sua vez, demitiram Matt Nagy por mais um desempenho ruim nessa temporada. A equipe teve uma campanha de cinco vitórias e 11 derrotas, causando a saída tanto do técnico quanto do GM Ryan Pace. Se for contratado por Chicago, esse seria o segundo trabalho de Flores como treinador principal na NFL, depois de deixar os Dolphins com um recorde de 24 vitórias e 25 derrotas.