Conteúdo

Dustin Poirier diz que está “vivendo de aluguel na cabeça de McGregor”

26 de agosto de 2021

(por Rafael Lima)
 

Dustin Poirier e Conor McGregor se encontraram pela terceira vez no octógono, no UFC 264, com vitória de Dustin devido à fratura do irlandês. Apesar de um final chocante e memorável para a luta, a lesão horrível sofrida por McGregor significou que ficamos sem um final conclusivo para o que se tornou uma das maiores rivalidades do UFC nos últimos anos, já que antes deste combate ambos tinham uma vitória nos confrontos anteriores.

Apesar de sofrer uma terrível fratura na perna que o deixa em um longo período de recuperação, a personalidade impetuosa de McGregor e seu “trash talk” não diminuíram desde sua segunda derrota consecutiva para Poirier.

Junto de nomes como Khabib Nurmagomedov, Daniel Cormier e Anthony Smith, “The Diamond” permaneceu firmemente na mira do ex-campeão do UFC em duas divisões. McGregor recentemente trocou palavras com Poirier no Twitter, referindo-se ao suposto DM enviado a ele por Jolie Poirier novamente.

Mas, durante uma sessão de perguntas e respostas da ESPN, Poirier disse que as palavras de seu rival não o afetam mais. De acordo com o número 1 do ranking dos leves, ele está vivendo na cabeça de McGregor "sem pagar aluguel".

“Isso realmente não me incomoda - eu realmente não me importo”, disse Poirier. “Quando penso em retrospectiva, como hoje eu estava pensando sobre isso, vejo que o cara provavelmente está perdendo a cabeça. Ele realmente não consegue treinar. Ele está com uma perna machucada que está tentando reabilitar. Aluguel grátis. Estou apenas vivendo sem pagar aluguel (na cabeça dele)”, Completou o “The Diamond”.

Após vitórias consecutivas sobre a maior estrela do MMA neste ano, Dustin Poirier certamente reservou seu lugar como o próximo na fila para disputar o título dos leves diante de Charles Oliveira. “Do Bronx” ainda não defendeu seu cinturão após a conquista do campeonato no UFC 262, em maio.

Uma briga na mídia social com Nate Diaz também criou outra opção potencial para Dustin. Mas, apesar de ter interesse em um confronto com o outro falastrão, Poirier admitiu que o próximo combate tem que ser pelo cinturão.