Conteúdo

Domingo de três finais nos circuitos masculino e feminino de tênis; confira os envolvidos

2 de outubro de 2021

(por Rafael Lima)
 

Três torneios terão suas finais disputadas neste domingo. No circuito feminino, o WTA 500 de Chicago teve duas semifinais frustrantes, Garbiñe Muguruza  venceu Marketa Vondrousova por w.o, enquanto a surpreendente Ons Jabeur contou com a desistência de Elena Rybakina no segundo set. 

Para a final, Ons Jabeur tem praticado o melhor tênis do torneio, porém, Garbiñe Muguruza está mais descansada e chega como favorita. 

Já no masculino, o ATP 250 de Sofia teve um show de Gael Monfilis que atropelou o azarão Marcos Giron. Enquanto Jannik Sinner teve dificuldades com o potente saque de Filip Krajinovic, mas venceu por 2 a 0. 

Chegaram à final os cabeças de chave 1 e 2 do torneio, Sinner e Monfilis. A tendência é de um jogo equilibradíssimo, de difícil prognóstico e muita emoção.

No ATP 250 de San Diego, Cameron Norrie surpreendeu a todos derrotando na semi o cabeça de chave número 1, Andrey Rublev, de virada, mantendo-se bem fisica e mentalmente para chegar na decisão. Do outro lado, Casper Rudd teve um jogo bastante parelho com Grigor Dimitrov, mas soube ser frio na hora da decisão.

Apesar de ter derrotado Rublev, Norrie terá muitas dificuldades diante de Rudd, que vem apresentando um tênis de poucos erros e chega como favorito.