Conteúdo

Dois jogadores do Cleveland Browns são presos por "racha" e maconha

6 de janeiro de 2021

(por Rodrigo Mota)

O Cleveland Browns pode ter mais duas baixas para a partida de pós-temporada diante do Pittsburgh Steelers, isto porque o recebedor Rashard Higgins e o tackle Jedrick Wills Jr. foram presos hoje de manhã. O motivo: os dois atletas estavam apostando corrida pelas ruas de Westlake cidade onde treina os Browns. Além desta acusação foi encontrada maconha em um dos veículos dos atletas, mas a polícia local não divulgou em qual dos dois carros encontrou a droga.

Segundo informações mais recentes, há possibilidade de os jogadores somente terem que arcar com uma multa, possibilitando a presença dos dois em campo neste domingo (10/01). Os responsáveis da franquia já estão a par do assunto: “Estamos cientes do incidente, reuniremos mais informações e trataremos deste assunto de maneira adequada”, comunicou um porta-voz do Cleveland Browns.

A perda destes dois atletas não agrega em nada para os Browns que já terão 5 desfalques devido ao COVID-19, entre eles seu treinador Kevin Stefanski, além de Olivier Vernon, peça importante na linha defensiva que ficará de fora de toda a pós-temporada.