Conteúdo

Devido surto de Covid, jogos dos Senators são adiados

15 de novembro de 2021

(Por Diego Dias)

A NHL, em conjunto com a NHLPA e comissão médica, anunciou nesta segunda-feira (15) que as próximas três partidas do Ottawa Senators desta semana, contra New Jersey Devils, Nashville Predators e New York Rangers, foram adiadas para uma data a ser definida futuramente. A liga não descarta remarcar também as partidas seguintes.

O motivo seria um surto da Covid-19 pelo qual os Sens estão passando. A equipe possui no momento 10 jogadores na lista de protocolo da Covid, além de um membro da comissão técnica. O forward Drake Barthelson foi o último a ser incluído na lista e se junta aos também forwards Austin Watson, Connor Brown, Alex Formenton e Dylan Gambrell, aos defensores Josh Brown, Nick Golden, Victor Mete e Nikita Zaitsev e ao goleiro Matt Murray.

Ottawa é a primeira equipe a ter adiamento de partidas devido ao coronavírus na atual temporada. As instalações e centros de treinamento também foram fechados. Com 9 pontos ganhos em 15 partidas, os Senators ocupam a lanterna da divisão do Atlântico.