Conteúdo

Deshaun Watson fará reunião com Panthers, Saints e outras equipes interessadas sobre possível troca

14 de março de 2022

(por Layo Lucena)

Segundo o ‘The Athletic’, Deshaun Watson anunciou nesta segunda-feira (14) que fará uma reunião com o Carolina Panthers, New Orleans Saints e outras franquias interessadas nas próximas 48 horas, para discutir sobre possível troca.

Watson, de 26 anos, não atua desde 2020 após ser acusado de agressão sexual e assédio sexual. O quarterback não será processado criminalmente pelas acusações, o que significa que pode ser trocado pelo Houston Texans. Watson ainda vai enfrentar 22 processos civis por agressão e assédio sexual.

O quarterback dos Texans é acusado de forçar duas mulheres a fazer sexo oral, por ejacular em três mulheres na frente de outras três, de apalpar quatro mulheres e por beijar uma mulher antes de uma massagem. Dos 22 processos, oito acusam Watson de tocar seu pênis em mulheres durante sessões de massagem terapêutica.

O New Orleans Saints estão a procura de um quarterback já que James Winston, titular da posição na temporada passada, é agente livre sem restrição e ainda se recupera de uma lesão no joelho.

Já o Carolina Panthers apostaram em Sam Darnold na temporada passada, após trocar com o New York Jets pelo quarterback. Após um 2021 decepcionante de Darnold, a franquia está na busca de uma opção melhor para a posição.