Conteúdo

Deshaun Watson afirma: ‘Nunca ataquei, desrespeitei ou assediei ninguém’

15 de junho de 2022

(por Layo Lucena)

Nesta terça-feira (14), Deshaun Watson falou pela primeira vez com a imprensa, desde março, sobre as acusações de agressão sexual e conduta sexual. Mais de 20 mulheres abriram processos civis contra o quarterback do Cleveland Browns.

“Eu nunca ataquei, desrespeitei ou assediei ninguém”, afirmou Watson.

Segundo o ‘The Athletic’, o quarterback, que recentemente assinou um contrato de cinco anos (US $230 milhões garantidos) com os Browns após ser trocado do Houston Texans em março, disse que se arrepende de ter falado que “não se arrependia” durante a primeira coletiva como jogador da franquia. Porém, continua firme ao declarar que foi falsamente acusado. Watson não está respondendo criminalmente pelas acusações.

“Eu tive uma reunião com a NFL e respondi todas as questões honestamente”, pontuou Watson. “Tudo que posso fazer é ser honesto e falar exatamente o que aconteceu.”

Watson, de 26 anos, também diz não acreditar na matéria publicada pelo New York Times no qual afirma que o quarterback teve 66 massoterapeutas durante 17 meses.

“Eu só quero deixar meu nome limpo”, acrescentou o jogador.

Ao ser perguntado como estava interagindo com os atletas da nova equipe, Watson afirmou: “Eu estou sendo eu mesmo. Eu estou sempre aqui e se alguém tem alguma dúvida, eles podem me perguntar. Desde o primeiro dia esses caras estão me dando suporte. Eu estou tentando ser o melhor companheiro, o melhor Cleveland Browns que eu posso ser.”