Conteúdo

Derrotado pelos Rams no Super Bowl, Joe Burrow diz que "Não aceitará perder" na próxima temporada pelos Bengals

17 de maio de 2022

por João Zarif

Joe Burrow largou a joelheira - pelo menos para os treinos sem contato de maio - mas ele não se livrou da derrota comovente de sua equipe no Super Bowl LVI. Burrow conversou com os repórteres na terça-feira e deixou um ponto muito claro: ele não está satisfeito com a forma como a temporada de 2021 terminou para seus Bengals. "Não vou aceitar perder", disse Burrow, via Joe Danneman, da FOX 19.

Burrow começa a jornada com sua equipe para repetirem o feito de serem campeões da AFC nos treinos desta primavera em Cincinnati, onde participou da sessão de terça-feira sem proteção extra para o joelho reparado cirurgicamente. O quarterback jogou 2021 com a proteção depois de sofrer a lesão em 2020, mas um ano sem nenhum revés físico significativo o coloca em um lugar melhor para entrar em 2022. "Obviamente, tenho me esforçado, mas também tem sido relaxante não ter que me preocupar com 'estarei pronto para a temporada? Posso me concentrar apenas em acertar meu corpo, ter certeza de que estou saudável e relaxado."

A estrela da franquia disse aos repórteres que não prevê usar proteção no joelho durante os jogos, mas ainda não chegou a uma decisão final sobre o assunto. Ele não usou nesta terça-feira e, se decidir ficar sem ela em 2022, será um sinal encorajador para um quarterback que teve um excelente desempenho mesmo usando o dispositivo em 2021.

Burrow "conquistou" a liga na última temporada, impulsionando uma improvável corrida ao Super Bowl LVI para os Bengals e imediatamente ganhando o respeito do resto da NFL. O maior obstáculo para ele e os Bengals em 2022: evitar decepções.