Conteúdo

Depois de declarações de Michael Chandler, Justin Gaethje rebate: “esse m**** está caluniando meu nome”

22 de julho de 2021

(por Rafael Lima)
 

Michael Chandler revelou na última terça-feira (20) que gostaria de enfrentar Justin Gaethje, porém, o adversário rejeitou várias vezes a luta, como se estivesse fugindo. “Vou te dizer uma coisa, eu disse o nome de Justin Gaethje nada menos que 100 vezes desde que assinei com a organização”, disse Chandler. “Ele foi convidado a lutar comigo três ou quatro vezes diferentes. Cada vez que ele recusou. Ele e eu estamos classificados a dois lugares um do outro. Ele não luta desde outubro passado, ele precisa lutar se pensa que vai lutar pelo título. Por alguma razão, ele e seu camp não têm interesse em lutar contra mim.” Seguiu o ex-campeão do Bellator. “Então essa é a luta que eu quero, essa é a luta que eu acho que deveria ser. Dois dos melhores lutadores ”, Chandler acrescentou sobre Gaethje. “É também uma luta que eu sei que os fãs querem ver. Eu sei que é uma luta que vocês querem ver, então essa é a minha esperança, esse é o meu pensamento. E eu realmente não entendo por que não ouvimos um sim ainda.” Completou.

Após as declarações de Chandler, Justin Gaethje se sentiu surpreso pelas declarações do possível oponente e afirmou que lutaria tranquilamente contra o “Iron”. Além disso, Gaethje foi às redes sociais e aumentou o tom. “@MikeChandlerMMA está falando alto. Eu estava esperando o acordo da luta a três semanas no camp e acordei com a notícia de que 'seu pai Dana' deu a chance a ele. Ele está fora de serviço desde o KO, o que estou perdendo? Estou de férias e esse m*** está caluniando meu nome. 3-4 vezes? ”, Escreveu Gaethje.

Não há dúvidas de que a rivalidade entre Chandler e Gaethje não para de crescer e, com Dustin Poirier sendo o provável desafiante ao cinturão dos leves, o combate entre os desafetos tem grandes chances de acontecer.