Conteúdo

Decisivo em triunfo do São Paulo, Marquinhos comemora primeiro gol como profissional

9 de fevereiro de 2022

(Por Diego Dias)

Nesta quarta-feira (09) o São Paulo suou, mas conquistou sua primeira vitória do ano ao bater o Santo André no Morumbi. O único gol só saiu nos acréscimos da partida e foi anotado por Marquinhos, que veio do banco para garantir os três pontos. E o atacante era só alegrias após marcar seu primeiro tento como jogador profissional.

"Eu estava esperando tanto por este momento." disse o atleta revelado nas categorias de base. "Tinha certeza que esse gol ia sair. Feliz por marcar meu primeiro gol logo no Morumbi, com essa torcida... não há explicação, estou muito feliz.", completou.

Apesar do resultado positivo, o desempenho do Tricolor voltou a decepcionar. Com uma atuação bastante burocrática e sem conseguir criar chances, o empate era o resultado considerado justo pelo futebol apresentado. Mas brilhou a estrela de Marquinhos, que reconheceu o futebol pobre do time mas ressaltou a importância do resultado.

Com a vitória magra, o São Paulo vai a 4 pontos e está a três do líder do grupo B, o São Bernardo. No próximo domingo, a equipe vai ao Moisés Lucarelli duelar com a Ponte Preta.