Conteúdo

Decepcionado, LeBron James comenta declarações de Kyrie Irving

9 de dezembro de 2020

(por Rafael Lima)
 

LeBron James participou do podcast Road Trippin e foi questionado sobre algumas declarações polêmicas de Kyrie Irving, como a de que sempre foi o jogador mais decisivo de todos os times por onde passou e ainda colocou Kevin Durant como o maior companheiro de time que ele poderá jogar.

“Eu fiquei meio que ‘droga’”, disse LeBron sobre as declarações de Irving. “Assim que consegui a transcrição completa, pensei: ‘droga’. Eu não estava tipo, ‘oh, você está viajando’, eu acertei as vitórias em jogos durante toda a minha vida. Eu não era assim”, completou LeBron.

Além disso, James relembrou o passado de quando ambos eram companheiros de time e falou sobre como se importava com Kyrie. “Joguei com Kyrie por três temporadas. O tempo todo quando estive lá, eu só queria vê-lo como um MVP da nossa liga. Eu só me importava com o sucesso dele”, disse o astro. “E pudemos ganhar um campeonato. Isso é a coisa mais louca. Ainda fomos capazes de ganhar um campeonato, e nunca poderíamos nos alinhar. Mas eu só me importava com o bem-estar dele, dentro e fora da quadra. E era gentil de me machucar um pouco.” Finalizou o “King” James.

Segundo especialistas, a final mais provável da temporada 20/21 é entre Los Angeles Lakers e Brooklyn Nets, algo que se acontecer colocará LeBron e Kyrie frente a frente.