Conteúdo

De volta à temporada da Indy, Helio Castroneves está animado com a exposição da categoria no Brasil atualmente

18 de janeiro de 2022

(por Rafael Lima)
 

Helio Castroneves, campeão da última edição da Indy 500 pela Meyer Shank, voltará a disputar uma temporada completa da Fórmula Indy em 2022, sendo o único brasileiro no grid.

Em entrevista coletiva organizada pela Indy, Castroneves demonstrou muita empolgação com a exposição que a categoria vem conquistando no Brasil. “É fantástico a Indy continuar na TV aberta, seguir o trabalho fantástico que a Cultura está fazendo, com o Geferson [Kern, narrador] e o Rodrigo [Mattar, comentarista]. Legal também expandir para a ESPN, ao streaming. Hoje em dia não é mais só TV, mas também o computador, o celular, redes sociais”, disse o experiente piloto.

Helinho também abordou a importância dessa exibição para a formação de pilotos e o interesse de empresas em investir no esporte. “Isso tudo, sim, abre espaço para empresas brasileiras poderem investir nesse grande campeonato, estar em um dos maiores eventos do mundo, bem como abrir os olhos da molecada, que a Indy é um caminho viável para se fazer carreira, que isso aqui é fantástico”, completou o ‘homem-aranha’.