Conteúdo

Data definida! Kyrie Irving deve fazer sua estreia na temporada diante dos Pacers

3 de janeiro de 2022

(Por Diego Dias)

Depois de muita espera, o armador Kyrie Irving deve fazer sua estreia na temporada 2021/2022 pelo Brooklyn Nets na próxima quarta-feira (05) diante do Indiana Pacers no Gainbridge Fieldhouse. O reporte foi de Adrian Wojnarowski (ESPN).

Irving, que ainda não está vacinado contra a Covid-19, estava impedido pelos Nets de participar dos treinamentos uma vez que não pode jogar as partidas na cidade de Nova York, conforme determinação das autoridades sanitárias locais.

No entanto, devido o alto número de jogadores que foram incluídos na lista protocolar da Covid no fim de 2021, entre eles Kevin Durant e James Harden, Brooklyn permitiu que Kyrie pudesse treinar e atuar em partidas fora de casa. Mas sua reestreia na equipe precisou ser adiada pois a estrela também foi colocada na lista, saindo recentemente.

Em 54 apresentações na última temporada, foram 26.9 pontos, 4.8 rebotes e 1.4 roubos de médias para Irving, que tem player option de US$ 36.5 para 2022/2023.

Brooklyn vem de derrota para o Los Angeles Clippers e caiu para a vice-liderança da conferência Leste, tendo 23 vitórias e 11 derrotas.